terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais do Mesmo...

Ai, gente, lendo os meus últimos posts eu percebo pq passo tanto tempo sem vir aqui, mas é que está faltando inspiração. E tempo tbm, é impressionante como ultimamente eu ando exausta! Daí junta as duas coisas e o resultado é esse aqui que vcs já cansaram de conferir. Tbm, eu meio que já cansei de reclamar das coisas mas tenho que ser sincera: não tô dando conta de fazer td que eu queria.

Apesar de eu ter conseguido emagrecer 3ks (em 2 meses, tá?), a dieta vai de mal a pior e está sendo impossível ir na academia, acho que eu pisei lá umas 5x só. Gente, fala sério, não basta a chatice da pessoa ficar sem comer as coisas gostosas ainda tem todo o trabalho de ir no supermercado 2x por semana (pq fruta estraga né) e ter que carregar o mundo na bolsa (são 3 lanches durante o dia, fora café, almoço e jantar).

No feriado da semana passada eu fui ver o Léo em Salvador e aproveitamos pra ir pra Morro de São Paulo, depois posso até contar mais detalhes aqui, e eu voltei com uma gripe fortíssima, ou seja: nada de supermercado nem de academia. Na preguiça, passei o final de semana à base de pizza e de um bolo que tinha no congelador. Ou seja...

E pra completar o estrago da dieta, amanhã tô indo pra Salvador a trabalho e já estou sonhando com o que vou comer lá... Hmmm...

Mas gente, é sério: como é que as pessoas conseguem????? Pq às vezes eu acho que vou ficar louca! Quando o Léo tá aqui, ele ajuda muito, sabe, principalmente com o supermercado. Vai lá e compra td e carrega sozinho, daí eu chego em casa e as minhas frutinhas (ele chama assim, hahahhahah "trouxe suas frutinhas") estão lavadas e geladas. Mas quando eu estou só é muita coisa!

Dia desses eu na TPM chorei à beça pq era sábado, as frutas tinham acabado e eu de dieta não podia comer biscoito. Acho que a vida de adulta é assim mesmo: vc deixa de chorar pq o fulano não te ama e passa a chorar por coisas mais importantes, como o supermercado.

5 comentários:

Michele disse...

kkkkkkkkkkkkk Te endendo perfeitamente! Esse negócio de passar a vida de dieta é um SACO, é pra aumentar a TPM de qualquer uma...

Cadidja disse...

Mulher... sei muito bem o que é isso sabe, de ter que comer todas as horas, apesar de um objetivo diferente.
Mainha vai embora e eu vou ter que ir ao supermercado no minimo 2x na semana pra fazer essa mesma coisa, comprar frutas, iorgutes e outras coisas, pois eu como umas 3 vezes entre cada refeição, então imagine aí o tamanho da lancheira (gostou da lembrança?!) que vou levar, inclusive o suco, por que sei lá como é feito por aí né.. sem falar na salada que vou ter que deixar prontinha pra levar pro almoço do outro dia, comer na clinica todos os dias, por que não tenho como sair pra ir num restaurante, e tem o hospital a tarde.. aí já viu o problema, ou melhor, a solução da minha vida, ainda por no mínimo uns 6 meses, e depois o resto da vida quem sabe! HAHAHAHAHAHA..
TÁ BOM NÉ... OLHA ALGUÉM QUE PRECISA ANDAR COM MAIS COISAS DO QUE VOCÊ: EU!

Clarisse disse...

Cadidja mulher, isso num é uma lancheira não, é uma feira todinha!!!! Mulher, então que vc tenha muuuuita paciência, pq afe maria!!! Realmente, vou reclamar mais não rsrsrrs!

Rossana disse...

Eu posso me pronunciar? gente só queria dizer algumas coisinhas, não tenham filhos! essas bagagens aumentam significantemente, tem horas que você vai querer não apenas uma mãozinha, mas toda uma equipe de prontidão... to dizendo! hehehehe

Clarisse disse...

Hahhahahah!! Ouviu, Michele? Vc que está com planos... rsrsrs