domingo, 5 de dezembro de 2010

Promessas de fim de ano



Daí que todo ano sempre rola aquela história de fazer resolução pro ano que vem né?

(abre parênteses: tá tendo jogo e a MUNDIÇA do meu prédio está gritando adoidado. Odeio futebol!! Fecha parênteses)

Mas continuando... eu sempre prometo as mesmas coisas: ser uma pessoa melhor, mais calma, paciente, organizada, menos preguiçosa e óbvio que não rola né? Pq eu sou essa pessoa muito estressada e facilmente inflamável, então lá pro dia 3 ou 4 de janeiro essa promessa já subiu no telhado. E isso acontece com todas as minhas outras promessas, pq se eu escolhesse coisas fáceis de cumprir, elas não precisavam entrar na lista, não é?

Daí que pensando nisso no ano passado eu resolvi radicalizar e prometer poucas coisas, que foram:

- não engordar (ok, mesmo com altos e baixos)
- entrar na academia (pula essa)
- fazer inglês (Yes, I can!!!)
- deixar o cabelo crescer (ho ho)
- hidratar os pés (pode melhorar, mas ok)

O saldo de 2010 até que tá bom né? Acho que pro ano que vem eu vou riscar essa história de academia, pq assim, depois de 10 anos na lista acho que não tá funcionando né??

Aliás, eu vou simplificar pra 2011 e me prometer apenas hidratar pele e cabelos. Afinal de contas, uma mulher precisa ter prioridades na vida, não é?

beijos!!

Nenhum comentário: