sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O ano acabou!

Gente, é isso mesmo, já é dezembro de novo??? Oh, God!! Hora de refazer todos aqueles planos de sempre... E dessa vez vou precisar emagrecer mesmo, porquê depois que eu aluguei o vestido, já engordei 4 kgs! Final de ano tá na porta e em junho esse vestido tem que estar nos conformes né? Eu tô numa comilança desenfreada, até o pessoal do trabalho fica me lembrando, dizendo "olha lá, que esse vestido não vai caber". Só rindo viu! Mas vamos esperar o ano virar e depois eu penso no prejuízo né, kkkkkk.

Rossana mulher, eu tô querendo uma companhia como você, que seja uma boa influência na minha rotina!

Beijos a quem passar por aqui, volto depois!

Um comentário:

Rossana disse...

Ow mulher, tô longe fisicamente, mas pensamentos positivos sempre... hehehe. força que dá! bjosss