quarta-feira, 30 de junho de 2010

De volta ao Rio

Depois de uma semana em Natal (que passou voando, diga-se de passagem) estou de volta ao Rio e resolvi dar espantar as moscas que rondam o blog. É só um alôzinho pra contar as novas e despertar um pouco, pq sempre que volto de Natal fico assim, tristinha, especialmente depois de ficar um período maior, como foi o caso. Sempre fica na boca aquele gosto travoso de umbucajá, mas é isso, é bola pra frente né (aproveitando essa fase de Copa do Mundo)...

O bom é que deu pra fazer tudo que eu queria. Visitar amigos, família... Comer muito, matar a saudade do Pitts (rsrsr) e tudo o mais. O Casamento de Renata e Heitor foi liiiindo, e foi muito bom poder estar presente! Rê, fiquei muito feliz mesmo! Vocês merecem toda a felicidade do mundo!!

E pra finalizar, vou dar a notícia pra quem não sabe: em breve tô me mudando de novo. Eu e o Léo estamos comprando um apê aqui e o registro sai na semana que vem! O pior é que ele em breve deve ir fazer um curso em Salvador, então quem deve fazer a mudança sozinha sou eu. Valei-me minha Nossa Senhora das Coisas Empacotadas!

Alguém aí se habilita a ajudar?

5 comentários:

Michele Mota disse...

E aí? o Registro já saiu? Espero que tenha dado tudo certo...
Quanto a mudança, eu bem que gostaria de ajudar, seria uma ótima desculpa para conhecer o Rio né?! Mas não vai dar. Que pena!
Hoje terminei de ler todos os seus posts, me acabo de rir.
Vou cobrar mais... este ano você está tomando o chá de sumiço com muito mais regularidade.
Beijos! Saudades!

Renata Xavier disse...

Clarisse, nós é q ficamos muuuuuito felizes com a sua vinda e a de Leo para o casamento!!! Espero q tenham se divertido! E quanto à mudança, eu pensei q vcs tinham acabado de se mudar, não?? Bjoss

Rossana disse...

Eu adoraria ajudar na mudança, com minha vasta experiência no assunto... hehehe. Boa sorte ai.

Renatinha disse...

Cla... eu vou !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Clarisse disse...

Hahahha, nossa quantos comentários!! Legal, ainda tem gente que vem aqui! =) Vou tentar aparecer mais!