segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sobre o apê




Nossa, eu passei tanto tempo sem vir aqui e fiquei suuuper contente em ver que vcs são brasileiras e não desistem nunca né? rsrsrrs Vou tentar aparecer mais, então... Até pq, eu gosto de escrever e gosto ainda mais de falar besteira e com uma audiência tão cativa assim fica fácil =)

Então, respondendo aos comentários do post anterior... Mês que vem faz um ano que mudamos pra esse apê (o do estresse e dos 05 dias sem luz) e na época já tinha 01 ano que estávamos olhando apartamentos, assim como quem não quer nada, pra comprar. Acontece que aqui no Rio é muito difícil de encontrar, pq é tudo MUITO caro e muitos apartamentos velhos, sem garagem e tal. Então a gente olhava, olhava, olhava aí cansava, passava uns 4 meses em paz e voltava a procurar.

Nisso, fizemos um contato muito bom com uma corretora, que por sinal é uma comédia à parte, e em março finalmente encontramos um apê que gostamos muito. Antes desse, a gente já tinha feito oferta em outros 2 apês, ficamos super empolgados, mas acabaram não dando certo, então resolvemos esperar pra ver...

E então que depois de muito estresse, onde quase td que podia dar errado deu, finalmente deu tudo certo e agora somos oficialmente proprietários de um lindo apê na Cidade Maravilhosa! A escritura saiu há cerca de 15 dias, estamos esperando o antigo proprietário sair pra pintar e fazer a mudança. Antes de mudar eu vou benzer com sal grosso, acender incenso e torcer pra que dê certo, rsrsrs.

O apê é uma gracinha, tá td novinho, tem armários e é de fundos, mas tem vista pra uma pedreira enorme que fica bem pertinho (uns 10m)e quando chove é a coisa mais liiiinda do mundo. No dia em que fizemos a primeira visita estava chovendo e foi paixão à primeira vista. Fizemos a proposta na mesma hora e confesso que quando voltamos lá e fazia sol eu fiquei até um pouco decepcionada, rsrsrsrs.

Eu tentei postar a planta do apê, mas tá em word e eu não sei converter pra figura, mas são 2 quartos com dependência de empregada, que foi convertida pra aumentar a sala e tem varanda. A mudança deve acontecer no final de setembro, e quando estiver td prontinho em posto fotos =)

Um comentário:

Renata Xavier disse...

Vc demorava tanto a postar algo q eu acabo demorando a visitar, mas dessa vez tive uma ótima surpresa, vários posts q ainda não li! =)