segunda-feira, 26 de julho de 2010

A idade chega para todos...

A idade chega para todos! E o pior: para todas!! Sempre que penso nisso, tenho vontade de me jogar numa piscina de hidratante. Minha mania de hidratante não é assunto novo por aqui né...

Pois bem, meus hidratantes de mãos e pés estavam acabando e fui na farmácia comprar mais um né, pq aqui em casa até falta arroz, mas não falta hidratante. E daí comprei um que eu adoro, de Castanha do Brasil, da Granado que é cheiroso toda vida (esse aí da foto):



Ontem, depois de um banho quente e demorado que faz evaporar toda a água do corpo achei que era a hora de usá-lo. Passei nas mãos, nos pés e massageei até absorver, o que demorou um pouquinho mais do que de costume. Passei tanto hidratante que quando calcei os sapatos, quase caí no chão.

Estabana, eu? Também né, a quem tentarei enganar? Mas olhem isso:



(Clarisse - 26 anos e a idade já chegou pra mim)

4 comentários:

Michele Mota disse...

A gente entendeu que você gostou das unhas... Estão lindas (tava esperando isso né!?) rsrsrsrsrs Ele é cheiroso mesmo ou é ironia sua? Gostei de ver vários post, tinha dado um chá de sumiço mesmo. Pra você se animar mais, seu blog está entre os sites que visito todo dia, juntamente com Cespe, Yahoo, PCIConcursos, tá chique heim...
Ah, e já passei o link pra Polina vir xeretar tb.
Beijos!

Clarisse disse...

HAhahhahah, que chique!!! Olha, o hidratante é super cheiroso sim, bem como o condicionador de cabelos, que foi O QUE EU PASSEI NOS PÉS!

Michele Mota disse...

kkkkkkkkkkkk
Confesso que só timha reparado nas suas unhas podres de chic kkkkkkk
Essa foi ótima!

Renata L. disse...

Cla...essa foi ótimaaaaaaaaaaaa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pegue condicionador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Morri de rir). Muito bom saber que vc voltou... (com força total). Bjos