terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ahhh situação

Gente, eu tenho MUITO azar. Assim, não é pouco não, normalmente tudo que pode me acontecer de errado, acontece. Sabendo disso, eu tento ser precavida, gosto de fazer as coisas com cuidado e com muita antecedência, que é pra ver se no final dá tudo certo. É, tbm tem o fato de eu ser filha da minha mãe, mas isso é outra história.

Daí que sábado que vem é o casamento da irmã do Léo, em BH, e nós vamos ser padrinhos. Como eu já tinha um vestido que dava certo, comprei só os acessórios: bolsa, sapatos, brincos, pulseira e já deixei tudo separado, só pra tacar na mala.

Ontem, provei o vestido mais uma vez (sabe como é né, engordei um tiquinho nas férias) e vi que ele entrou com uma certa dificuldade, mas tudo bem. Passei o vestido e dei uma olhada final só pra conferir mesmo. Daí que hj à noite, não sei o que me deu (talvez tenha sido a tal da sorte que as pessoas tanto falam sobre), resolvi provar o vestido de novo.

Gente, pára tudo: o zíper não subia. Não subia!! Pensei: "tá com a muléstia que eu engordei de ontem pra hj!!". Mal sabia eu... o zíper emperrou. Não subia nem descia. E eu lá dentro do vestido né. E puxava pra cima, puxava pra baixo e naaadaaa!! Com muita dificuldade, consegui rodar o vestido e deixar o zíper pra frente. Puxei pra cima, pra baixo e naaaaaaaaadaaa! Gente, NADA!!!

E eu sozinha em casa, o Léo na Bahia, já tava vendo a cena: bater na porta de uma vizinha e pedir ajuda! O negócio não saía de jeito nenhum e eu, claustrofóbica, já passando mal dentro do vestido. Daí que eu respirei 3 milhões de vezes e resolvi que ia tirar aquela coisa de qualquer jeito!! Com MUITA dificuldade, consegui fazer com que ele passasse por cima. UFA!!! Saiu sem rasgar.

Amanhã vou ter que mandar consertar esse zíper com urgência pq assim... Eu não entendo muito de casamento, mas acho que não é de muito bom que a madrinha apareça sem vestido na cerimônia né...

3 comentários:

Rossana disse...

Mulheeeerr... eu posso rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clarisse disse...

Mulherrrrrrr pode!!!!! Mas cuidado que karma é uma coisa fooorte!! O meu foi rir da irmã da minha amiga, fiquei entalada. Contei essa história pra essa mesma amiga, ela riu de mim e no mesmo dia entalou-se tbm! kkkkkkkkkk

Vá rindo e espere!

Rossana disse...

Com esse meu "corpitho" entalar é coisa comum meninaaaa... kkkkkk