quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aventuras e desventuras em série

Bem, vou dar umas notícias curtinhas só pra atualizar vocês e espantar as moscas do blog! Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo!

Agora eu tenho 27 anos e é bom saber, como me disse uma alma caridosa que deve rezar todo dia pra agradecer a grande sorte que teve em manter todos dentes, eu estou "envelhecendo bem". Rá!!! Suuuper legal, tô pensando em mandar gravar na porta do meu novo apê: aqui moram duas pessoas que estão envelhecendo bem!! É, pq o Léo tbm fez niver nesse meio tempo, aqui são 2 leoninos, vejam só se alguém aguenta!

Semana passada eu estive fora, dei um pulinho em São José dos Campos e em São Paulo pra participar de umas reuniões e vou contar pra vcs: que frio que eu passei!! Mi, naquela noite que a gente se falou estava fazendo uns 6 graus Celsius! Congelei, virei pinguim, mas deu tempo de descongelar na 25 de março antes de voltar pro Rio, srrsrsr.

Em São Paulo tinha um monte de coisas em promoção e eu fiz umas comprinhas bem boas, entre elas um casaco super quentinho que me salvou de uma morte gelada! Não comprei mais pq não cabia na mala, tive que sentar em cima das coisas pra fechar (literalmente), mas no fim deu td certo!

Uma das coisas que eu comprei em SP foi um livro de receitas chamado Cozinha pelo Mundo. Comprei o da Itália né, pq eu amoooo massas!! Daí que no dia que eu voltei pro Rio o Léo vinha de Salvador e eu cismei de fazer uma receita do livro.

Modéstia à parte, ficou bem boa hein!! Eu estava um pouco receosa, pq o nível de dificuldade dela é médio, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos!! À exceção, claro, do pratinho plástico de lanche que pegou fogo acidentalmente durante o processo (1 minuto de silêncio por ele) e da boca do fogão que ficou traumatizada, coberta por uma gosma verde, mas que agora se recupera bem. Mal se sente o cheirinho de plástico queimado quando se ligam as outras bocas... Vida que segue né? Acontece com todos, creio eu. Ou não né, tem coisa que parece que só acontece comigo...

Mas seguindo as viagens a trabalho amanhã eu tô indo pra Macaé (e graças ao bom Deus, voltando depois de amanhã) e justo essa semana meus óculos que tinham menos de 1 ano de uso resolveram quebrar uma das pernas. Super legal, considerando que sou cegueta e meus óculos de reserva tbm desmontaram há pouco tempo, coisa de apenas 6 meses atrás. Tive que usar as lentes ontem, mas a umidade do ar está tão baixa que mesmo pingando colírio a toda hora, meus olhos estavam super irritados ontem.

Consegui consertar os óculos de reserva e fui de Ugly Betty pro trabalho hj. Como eu sou uma pessoa muito inteligente, tive uma ideia brilhante: em vez de marcar uma consulta, fazer exames, pedir um óculos novo, receber e levar pro médico conferir as lentes (coisa que levaria pelo menos 1 mês), resolvi comprar uma armação nova e aproveitar as lentes!! Fui na ótica e em menos de 15 minutos já tinha escolhido outro par (coisa de Deus isso de não ter muita opção, facilita muito), saí de lá com os óculos prontos, vejam só!

Bom, gente, era isso que eu tinha pra tagarelar com vcs hj! Agora eu vou indo que tenho que arrumar minha maleta rosa, colher a minha fazenda e mandar os presentes do dia, que eu ainda não mandei. Ah, e por falar nisso, vamos colaborar né??? Desse jeito essa minha churrasqueira não fica pronta nunca!!! rsrrs

Beijos

5 comentários:

Michele Mota disse...

Clarisse,

Essa coisa de colocar fogo das coisas eu nunca fiz não rsrsrs, mas já torrei várias comidas, derramei o leite fervendo milhares de vezes (incluse naquele dia enquanto falava com vc) e uma vez eu queimei o olho com aguá quente (essa só eu consigo rsrsrsrsrsrs). Com relação aos presentes da fazenda, toda vida que tento enviar dá uma "falha na entrega", por isso que não recebe nada meu, mas adoro os seus presentes viu!

Michele Mota disse...

aguá é otimó rsrsrs ng merece
corrigindo: água

Rossana disse...

Eu quase viro pelo avesso aqui em casa, na sala e sozinha.. péssimo rir sozinha né?? especialmente no momento minuto de silêncio pelo pratinho de lanche. kkkkkkkkkkkk.. quanto aos presentes eu to enviando ferro, parafuso.. mas dizendo o que precisa fica mais fácil(falando nisso não preciso de mais tinta não viu?, rs) e Miiii, menina experimente limpar seu histórico e arquivos temporários.. aqui resolveu esse problema... bjos meninas!

Clarisse disse...

Olha, pra ser bem sincera eu preciso fazer uma retratação: houve a morte de uma faca, usada pra tirar a gosma verde do fogão, rsrsrs!

Mulher, bom saber, eu não preciso mais de parafuso, mas preciso de tinta e ferro!!

Ah conversa de doido!! kkkkk

Beijoss

Renatinha disse...

Ri muito... kkkkkkkkkkkk