terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Show de Truman



Imagino que todo mundo aqui já viu esse filme né? Se vc não viu ainda, joga no google, que eu tô com preguiça de explicar (rsrsrrs) e caso não tenha lido o post anterior, dá uma passadinha nele antes de continuar lendo.

Posso seguir? Bom... depois do que escrevi aí embaixo, lembrei que HOJE DE MANHÃ eu tava comentando com uma amiga o perrengue de ter engordado e ter tido dificuldade de vestir o vestido ontem e ela me falou que uma vez a irmã dela foi num casamento e, como tinha engordado e o vestido não cabia mais, elas deram um jeitinho costurando o vestido com a menina dentro e colocando um xale em cima. Morri de rir, mas se eu não tivesse visto hj esse problema do zíper, quem ia assim no casamento sábado era eu.

Agora olha só que coincidência né!! E tem mais!! E eu estava muito bem aqui, pensando cá comigo nos intervalos de America's Next Top Model (viciada em seriados não, eu) que tava na hora de tomar o meu calmante, pra ir fazendo efeito... É que eu peguei uma gripe nesse fim de semana e se tem uma coisa que eu aprendi é que NÃO SE VIAJA DE AVIÃO GRIPADA. Então comecei a me entupir de anti-gripal, que me dá insônia, e como tem 2 noites que eu praticamente não durmo, achei melhor prevenir hoje.

Com isso, lembrei de uma piada que o meu chefe contou sexta passada (um dia antes de pegar a famigerada gripe): a história do homem que não dorme, aí toma remédio pra dormir e de manhã precisa tomar um pra acordar. Tô igualzinha!

Agora, fala sério né! Bem que podiam vir me contar de alguém que ganhou na loteria pra ver se essa alma caridosa que dirige o roteiro da minha vida se inspira em alguma coisa melhor...

Nenhum comentário: