quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma fábula leva à outra



Gente, novidades na área: recebi as chaves do apê!!! Iuuuupiii!!! Finalmente hein? Recebi sexta passada, fui lá no apê e fiquei namorando a parede vermelha, a rocha, o piso, tudo, tudo...

E desde a semana passada estou trabalhando igual à formiguinha da fábula, que passou o verão se preparando pro inverno. Já troquei o nome do titular da luz, corri atrás de pintor, olhei mil vezes os sites da Coral e da Suvinil, liguei pra NET (o que me lembra que vou ter que ligar de novo amanhã, pq não consegui agendar a mudança de endereço) fui no condomínio atualizar os dados, fui no apê com o pintor e acabei de receber agora em casa o senhor que vai fazer a mudança, pra ele dar o orçamento. UFA!!

O Léo, enquanto isso, está que nem a Cigarra, aproveitando a vida em Salvador. kkkkkkkk Mentira minha, coitado. No dia da mudança (18/09) ele vai estar aqui, pra ajudar a supervisionar e vai ser tranquilo pq a empresa que eu contratei empacota tudo, eu vou embalar só as coisas mais frágeis, então pelo menos já não estou mais preocupada em correr atrás de resolver nada. A não ser a NET, mas essa eu já sei que tem que marcar 2x antes, então como dizem os cariocas: tá dominado!!

Ah, e pra quem ficou curioso resolvi misturar a fábula da formiga com a dos porquinhos e as paredes vão ser.... Palha! rsrrsrs

Quando puder, eu volto pra dar mais um alô!

Um comentário:

Rossana disse...

kkkkkkkkk.. mulher, eu tbm tenho uma parede vermelha, uma rosa, duas lilás e o resto... tudo PALHA! Medo do lobo mal... hehehe