terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Casamento




Sábado, dia 13, foi o casamento da Rafa, uma amiga muito querida aqui do trabalho. Ela estava simplesmente deslumbrante, com aqueles enormes olhos azuis. E a festa estava maravilhosa, tudo muito lindo e os doces e comidas muito gostosos.

A Rafa é muito detalhista, então tudo foi cuidadosamente planejado pra ser perfeito! E, gente, foi mesmo! Desde o vestido, passando pela grinalda até - pasmem - as forminhas dos doces em forma de flores. Sem contar a companhia de pessoas maravilhosas, amigos aqui do trabalho, todo mundo muito feliz, contente por poder comemorar esta data tão especial!

A festa foi como o esperado: dancei muito, me acabei no prossecco, comi muitos docinhos, levei bronca da cerimonialista por "supostamente" comê-los antes da hora, rs... Enfim, foi excelente!
PS1: Ainda não sei mexer nisso direito, as fotos não saíram na ordem que eu queria. Primeiro, eu e o Léo; eu e as meninas do trabalho; eu a noiva.
PS2: Sim, sim, cortei os cabelos! Cortei mooito os cabelos!! =)

Nenhum comentário: