segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coincidência...

Hoje eu encontrei por acaso com um amigo, no restaurante onde eu estava almoçando com o pessoal do trabalho. Esse amigo - Gênesis, o nome dele - é um daqueles grandes amigos dos tempos do colégio, ainda em Caicó, com quem eu fui perdendo o contato ao longo dos anos.

Na verdade nós fazíamos a mesma série, mas estudávamos em turmas diferentes. Como no colégio todo mundo se conhecia, e além disso tínhamos muitos amigos em comum, é como se tivéssemos estudado juntos mesmo. Fizemos algumas viagens de colégio juntos e até hoje ele é um grande amigo de uma prima minha.

Foi um encontro rápido, não deu nem pra conversar direito, mas não preciso dizer o quanto fiquei feliz né? Abracei forte ele e prometemos nos encontrar depois do Natal, em Natal, quando estaremos os dois lá.

Agora me digam: quais as chances de encontrar alguém que faz anos que você não vê, num restaurante, em uma segunda-feira chuvosa, em pleno centro do Rio de Janeiro? O mundo é mesmo muuito pequeno...

Assustador, viu!

Nenhum comentário: