sábado, 30 de maio de 2009

"A vida é uma caixa de bombons...

... você nunca sabe o que vai encontrar dentro"
Nesse minuto em que escrevo está passando Forrest Gump na TV e quem já assstiu sabe que ele fala isso várias vezes durante toda aquela trajetória incrível. Daí que nessas últimas semanas eu comecei uma caixa de bombons nova e como em Maceió cada passeio foi melhor que o outro, nessa caixa cada bombom tem sido mais gostoso que o último.
Bom, eu estou enrolando, enrolando e enrolando pra contar a próxima novidade (sim, sim, tem outra!!!): saiu a transferência do Léo!!! A partir de segunda-feira ele está oficialmente trabalhando aqui no Rio!! Vocês acreditam nisso?? Eu mal consigo acreditar nessa maré de boas notícias! Nem posso deixar de escrever no blog, com tanta coisa acontecendo e tanta coisa para falar pra vcs né?
Com tudo isso, eu devo dar uma sumida na semana que vem, pois estarei comemorando todas essas coisas boas e ambientando Iaroska no modo carioca de ser. Bom demais =)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coisas que eu não entendo...


Qual a razão de uma pessoa magra, mas magra mesmo, que pesa sei lá, uns 46 kgs e que faz academia "pra ganhar massa" não poder comer 1 bolinho de chocolate? Tipo, morrer de vontade e não comer, porque "engorda". Não justifica né?

Tivesse eu poder, conseguiria uma ordem de restrição: pessoas "saudáveis", que esbarram, funkeiros e/ou miguxas não poderiam se aproximar a menos de 100m de minha pessoa. O mundo seria um lugar tããão melhor...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais novidades!!!


Então, passei esse tempo longe mas quando volto estou recheada de novidades! Aliás, essas próximas semanas vão ser uma muvuca, do jeito que eu gosto!

Amanhã Rê X e Heitor estão chegando no Rio, vão passar uns diazinhos aqui, vai ser corrido, mas acho que vai dar pra aproveitar. Aposto que as bagagens voltarão recheadas de compras, pelo menos a dela, rs. Vamos combinar uma saidinha né???

Além disso, na próxima semana o Léo vem fazer um curso aqui no Rio, que deve durar 1 mês e meio! Uma loucura esse curso, ele ficou sabendo disso ontem e até agora não foi informado onde é o curso nem qual o hotel que ele deve ficar, espero que seja um que tem aqui pertinho, facilita né?

Ainda não é a tão sonhada transferência, mas acho que é um passo nesse sentido. Já dizem que as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera né? Que junho chegue logo!!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Agora, as novidades!!


Então, agora é oficial!! Eu já devia ter vindo dar essa notícia aqui, mas tava ausente da net> Iaroska está vindo morar no Rio!!!!!!!!! É isso mesmo, depois de 1 ano inteirinho de ansiedades e expectativas, ela está sendo admitida na Petrobras.

Só tenho a dizer que estou tão feliz, mas tããão feliz que não existem palavras pra descrever. Ela merece muuuito tudo isso! Entrar na Petrobras muda tudo na vida. São novas experiências, novos lugares, novas pessoas... Morar sozinho é uma situação maravilhosa e assustadora! Depois, vira um saco ter que dar conta de tudo, mas é bom mesmo assim!



Então é isso: a partir da próxima segunda, tenho uma das minhas melhores amigas comigo. E que venham outras! =)

Estou de volta!

Depois de quase 1 mês longe do blog, estou de volta! Nesse meio tempo o computador morreu (e depois ressuscitou), eu saí e voltei de férias, fui e voltei de Maceió... Aliás gente, aqui cabe um parênteses: que férias maravilhosas!!!! Tudo em Alagoas é lindo, como vcs puderam comprovar nas fotos do orkut, né.

Mais uma das Dunas de Marapé

Posso dizer que conheci o litoral de Alagoas quase todo, pois viajamos de norte (Maragogi, e inclusive até a Praia dos Carneiros, em Pernambuco) a sul (na foz do Rio São Francisco, divisa com Sergipe).

É tanta coisa linda e foram tantos passeios legais que eu nem sei sobre o que falar. Cada dia que passava era melhor que o anterior. Nós comemos muuuito, passeamos (e viajamos) um bocado e com isso aproveitamos as férias o melhor possível!
De destaque, fico com as Dunas de Marapé, uma área de proteção ambiental; o passeio à foz; a Praia do Gunga (liiiinda). Pra mim, esse é o top 3, disparado! No setor alimentício, sem dúvidas o restaurante peruano Wanchako. Voltaria lá mais 10x, fosse possível. Como não podiam faltar sobremesas, fica de lembrança o crepe doce com sorvete, mel de engenho e castanhas de caju do Beijupirá (sem foto, estávamos esfomeados demais pra isso) e a cocada de forno com sorvete de tapioca de Angra de Ipioca (vide foto no orkut). O hotel em Maragogi tinha uma piscina perfeita, que dava pra aproveitar até à noite e o drink servido no coco era tuuuudo de bom!

Lembranças vão ficar muitas, na alma, e durante algum tempo, na perna, com a queimadura de água viva "doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói", rs! Gente, ficou muito marcado, muito!!! E por falar em música, como o povo lá é musical, tem música pra tudo, músicas que não saem da cabeça, e ajuda até a compor o clima.

Então, agora só me resta dizer "ai, ai que saudade, ai que dó viver longe de Maceió"...