terça-feira, 26 de maio de 2009

Agora, as novidades!!


Então, agora é oficial!! Eu já devia ter vindo dar essa notícia aqui, mas tava ausente da net> Iaroska está vindo morar no Rio!!!!!!!!! É isso mesmo, depois de 1 ano inteirinho de ansiedades e expectativas, ela está sendo admitida na Petrobras.

Só tenho a dizer que estou tão feliz, mas tããão feliz que não existem palavras pra descrever. Ela merece muuuito tudo isso! Entrar na Petrobras muda tudo na vida. São novas experiências, novos lugares, novas pessoas... Morar sozinho é uma situação maravilhosa e assustadora! Depois, vira um saco ter que dar conta de tudo, mas é bom mesmo assim!



Então é isso: a partir da próxima segunda, tenho uma das minhas melhores amigas comigo. E que venham outras! =)

Um comentário:

Renata Xavier disse...

Parabéns pra Iara!!!!!