sábado, 30 de maio de 2009

"A vida é uma caixa de bombons...

... você nunca sabe o que vai encontrar dentro"
Nesse minuto em que escrevo está passando Forrest Gump na TV e quem já assstiu sabe que ele fala isso várias vezes durante toda aquela trajetória incrível. Daí que nessas últimas semanas eu comecei uma caixa de bombons nova e como em Maceió cada passeio foi melhor que o outro, nessa caixa cada bombom tem sido mais gostoso que o último.
Bom, eu estou enrolando, enrolando e enrolando pra contar a próxima novidade (sim, sim, tem outra!!!): saiu a transferência do Léo!!! A partir de segunda-feira ele está oficialmente trabalhando aqui no Rio!! Vocês acreditam nisso?? Eu mal consigo acreditar nessa maré de boas notícias! Nem posso deixar de escrever no blog, com tanta coisa acontecendo e tanta coisa para falar pra vcs né?
Com tudo isso, eu devo dar uma sumida na semana que vem, pois estarei comemorando todas essas coisas boas e ambientando Iaroska no modo carioca de ser. Bom demais =)

4 comentários:

Renatinha disse...

Menina... que coisa boa !!! E eu que chutei antes das férias que a notícia boa era exatamente essa!! Diga a ele que fiquei feliz... agora vc vai ficar + bem cuidada ainda né, kkkkkkk ?! Não suma viuuuuu? Dê notícias sempre !! Ah, mostre a Iaroska as baladas... pq solteira PODEEEEEEEEEEEEEEE e quero logo conhecer o carioca bonito e sensual que vai resolver todos os problemas de Iaroska. Bjos

Camila Mota disse...

Que coisa boa!!! comemorem bastante, e os chocolates parecem tão gostosos...

Iara disse...

Legal! Novidade maravilhosa!!! Renatxinha roga essa praga pra mim denovo, pq carioca bonito e sensual POOOOODE!

Renata Xavier disse...

Menina, estou morrendo de saudade do Rio! Apesar de breve, foi tudo muito intenso e eu e Heitor adoramos, incluisive as saidas com vc e Léo. Foi td ótimo, obrigada pela assistência!! Tenho certeza q Iara vai se adaptar rapidinho!! Bjosss