quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estou de volta!!

Voltei!!! Depois de 1 mês de ausência anunciada, mas deixa quieto né... As últimas semanas foram uma loucura, com Mamys, Pig, Iaroska e Léo... Foi um mês de muitas conversas, compras, saidinhas para comer etc etc etc.... Mas foi um mês óótimo, pena que acabou, e agora estou voltando à rotina. E com a rotina, vem a preguiça tbm (óbvio), então eu vim só fazer o anúncio, pq já já vai começar Desperate Housewives e eu tô indo assistir.

Então é isso, podem comemorar minha volta (rsrsr) e enquanto não vem um post decente, reflitam sobre o comentário do Foreman no episódio de House que eu vi hoje:

"Aquele que dá dinheiro a quem pedala mais rápido ou lança a bola mais longe merece ser enganado".

Beijos!!!
PS: a não ser que ocorra o que aconteceu no último domingo> estava tendo uma maratona na cidade e por causa disso o shopping estava vazio! Nunca pensei que eu pudesse gostar tanto de esportes...
PS2: acabei de ouvir no Discovery "a carne assada aumentou o tamanho do nosso cérebro". Tá explicado pq a maioria dos vegetarianos são tão desmiolados.
PS3: agora fui mesmo!

Nenhum comentário: