quinta-feira, 9 de julho de 2009

Voltando à programação normal

As coisas agora estão voltando ao normal, mas no meio da correria pra procurar um novo apartamento pra lugar, ainda ando meio ausente. O novo apê, se Deus quiser, vai ser maior do que o meu atual (abre parênteses: considerando que ele tem, sei lá, uns 35m2, difícil ia ser achar um menor né) e eu vou ter muuuito mais espaço para guardar as minhas quinquilharias, mas até lá, pensando no mega-trabalho de fazer mudança, resolvi que não ia comprar mais nada que não fosse absolutamente indispensável.


Essa promessa foi feita, óbvio, depois que as pigs voltaram pra Natal, e eu estou conseguindo cumpri-la, ou quase. Um dos itens adquiridos nesse período foi o maravilhoso Nivea Lip Care, que é tipo um brilho labial com protetor solar, cheirinho adocicado e altíssimo poder hidratante e que já virou um queridinho. O que eu comprei, o Pearl & Shine, tem um tonzinho rosa-perolado que eu achei um pouquinho claro demais pra minha pele, mas que estou usando e amando!


Tem também em outros tons, até uma versão sem cor, que pode ser usada pelos meninos. E o precinho dele é muuito em conta: em torno de 6 reais.Então meninas, fica a dica: querendo algo pra proteger e hidratar os lábios, vá de Nivea. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário: