domingo, 19 de julho de 2009

A Era do Gelo 3


Gente, acabei de voltar do cine, fui ver A Era do Gelo 3 em 3D, no Escada Shopping (quem conhece sabe qual é). O shopping estava um in-fer-no, superlotado. Mês de férias + estreia do novo Harry Potter, só podia dá nisso mesmo. Eu e o Léo tínhamos ido na quinta passada, mas não deu pra ver, então compramos os ingressos pra hoje.

O filme é ótimo, aliás, "A Era do Gelo", pra mim, é um dos melhores desenhos já produzidos. E esse terceiro, na minha opinião, superou os outros. Em 3D, então, nooossa!!! Muito, muito, muito legal! Quem ainda não viu, vale a pena!
Agora, voltando ao assunto amélia, o apê está quase certo. Estamos cuidando da burocracia, que é imensa, e em mais uns 10 dias devemos fazer a mudança (ui!). Esse novo apê é ótimo pq tem 2 quartos e 95m2. Gente, é muuuuuito espaço. Ele não é dos mais novos, deve ter uns 30 anos, mas atende o que a gente precisa. E o melhor de tudo: poderemos receber visitas com conforto!!! Então desde já sintam-se intimados a me visitar, pq a saudade é grande e o Rio é uma cidade maravilhosa para passar as férias. Pra morar não é lá essas coisas não, o custo de vida é muito alto, existe sempre essa insegurança ao andar na rua e muitas maluquices acontecem. A última foi quando o menino de rua, quinta-feira passada, tossiu de propósito em mim, em menos de 10cm dos meus olhos, nariz e boca. Maravilha. Ainda não adoeci não, mas qualquer coisa já tá avisado hein!
Beijos, saudades de todos!

Nenhum comentário: