quinta-feira, 9 de julho de 2009

Layout novo

Mudei o layout, aquele antigo estava me enjoando, queria algo um pouco colorido e ao mesmo tempo suave, sem muita frescurinha, sabem como?

Optei pelo verde - uma das minhas cores preferidas - pois como dizem, os gênios preferem essa cor, rsrsrrsrs. Lembra desse filme, Renatex?? "Entrando numa fria". Sempre lembro de vc quando assisto...

Beijos!!

PS: ainda tô voltando aos pouquinhos, tô numa fase meio amélia, me ocupando em gerenciar estoque de mantimentos e em planejamento futuro de organização de espaço. A louca aqui tá olhando móveis e eletrodomésticos (uma pequena máquina de lavar roupa) sem nem ter achado um apê ainda...

2 comentários:

Renatinha disse...

Oi Cla... lembrei do filme, antes mesmo de ler o restante do texto... kkkkkkkkkkkkkkkk. E sempre lembro de vc tb ao ver algum chamado do filme, ou até mesmo quando eu resolvo assistí-lo pela milésima vez... kkkkkkkkkkkk. Boa Sorte com o seu novo ap. acho que vc realmente não vai conseguir um menor. Bjos !!!

Clarisse disse...

Mulher, se eu te disser que já encontrei menor, vc acredita? rsrsrsrs

Beijos!!