segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Comprinhas pela internet

Meu perfuminho querido está no fim da vida, coitado. E já fazia um tempinho que eu queria comprar um novo pela internet, na Sack's, que é mais barato, mas ia adiando. Já tinha visto várias recomendações positivas da loja, mas é aquela coisa né, ver pra crer.
Daí que na sexta-feira passada eu resolvi tentar. Fui lá, fiz a compra rapidinho e na mesma hora já recebi um e-mail da loja falando que tinha recebido o meu pedido e que, assim que o cartão confirmasse a compra, ele seria encaminhado para entrega. No mesmo dia, algumas horas depois, recebi a confirmação da loja falando que o perfume já tinha sido despachado e que em 3 dias úteis eu receberia em casa.

Hoje, quando cheguei em casa, o porteiro já estava com a minha caixinha em mãos!! ÊÊÊ!!! Muito rápido, não?? E chegou bem direitinho, embalado em plástico bolha e com nota fiscal. O perfume que eu comprei foi o Quartz feminino, da Molyneux Paris, 100 mL (esse da foto) e paguei R$ 117,00, frete grátis. Na loja, o frasco de 30mL custa mais de R$100. Ou seja, a Sack's está aprovadíssima, super recomendo a quem não conhece a loja dar um pulinho lá.

Um comentário:

Rossana disse...

Dica boa heim!!! vou recomendar ao meu povo aqui... e já viu meu post sobre perfumes? fizemos um link.. hehehe..
bjossss