domingo, 8 de novembro de 2009

Só um alô...


Bom, mais de 3 meses depois do último post, volto para dizer que estou viva e ainda ocupada com as coisas da mudança. Porém, finalmente, estamos terminando de desencaixotar tudo!! VIVA!!

Depois de férias maravilhosas (como vcs já devem ter visto nas fotos do orkut) é hora de encarar a realidade e voltar à rotina: trabalho, vida de dona de casa e (ai, ai) criar coragem para malhar.

Os resultados das férias já se fizeram sentir e no primeiro dia de trabalho eu corri um risco sério de ir sem calças, pq elas simplesmente não cabiam em mim. É sério!!! Fui socorrida por uma calça que eu tinha separado para mandar apertar e por sorte (eu ainda tenho um pouco) eu não mandei. Desde então, resolvi cortar todas as coisas boas e gordurosas que existem na vida.
Ano passado, como falei aqui no blog, eu fui dos 63 aos 54,500 kgs. Consegui me manter um bom tempo em torno de 56 e agora cheguei novamente aos 61. Sempre, sempre o mesmo efeito sanfona. E eu nem posso dizer que tenho tendência a engordar, eu engordo pq só gosto de coisas que engordam, simples assim.
Não vou nem prometer que voltarei em breve pq, cá entre nós, alguém aqui ainda acredita? Não? Nem eu.
Beijos!!

Nenhum comentário: