sábado, 28 de novembro de 2009

O INFERNO


Hoje vim aqui só pra reclamar. Tô num mau-humor dos diabos!!! Aqui no Rio tem feito um calor infernal nessas últimas semanas, calor de fazer passar até mal. Todo dia, na hora de dormir, vai me dando um faniquito, uma agonia, vontade de sair correndo!!

Sei que o nordeste é quente... Caicó, então, nem se fala, tá em processo de desertificação, mas assim como todo bom deserto à noite é agradável. Aqui não. Meia-noite ainda é quente, só começa a esfriar depois de 1h da madrugada e quando se acorda, às 6 e pouco, já está quente de novo!! Inferno.

Estou num projeto de comprar um ar-condicionado. Perguntarão vocês: "ué, pq ainda não comprou?". Simples: pq não existem mais ar-condicionados nessa cidade pra vender! E nem por internet, um absurdo.

Hoje deixei meu telefone com um vendedor do Ponto Frio e só faltei implorar pra ele não esquecer de me ligar quando chegar mais ar lá na loja. Detalhe: não tem nem previsão.

Agora, com tantos apagões, com o metrô funcionando mal, poucos leitos de hotel e sem ventilador e ar-condicionado, eu só me pergunto uma coisa: como é que o Rio vai dar conta de sediar as Olimpíadas???

4 comentários:

Rossana disse...

Ai meu bem... que peninha de vc, saudades daqueles tempos dormindo naquele pequenino quarto em nossa casa em Caicó né? pelo menos o ar era poteeeeeeente, especialmente para mim que dormia na rede.. aff.

Mas faço votos que de o homenzinho da ponto frio tenha piedade de vc, dedos cruzados aqui.. bjão

Ivete Mota disse...

Isso me faz pensar que, no final das contas, nossa terrinha não é tão quente assim. E quase me leva a crer na previsão anual de Dirceu para o tempo em Caicó no Natal: "Acho que vai nevar hoje... afinal todo ano não neva em Caicó?"
Bjs

Clarisse disse...

Nossa, ainda tem gente que acompanha isso aqui? rsrsr

Gente, mas tá calor DEMAIS!!

Clarisse disse...

É, talvez neve hj...