quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais uma da idade...

Você sabe que está ficando velha quando em vez de ter uma distensão muscular escalando uma montanha, a dor aparece quando você acorda e espreguiça na cama antes de levantar. Aliás, se isso não é estar caquética, eu não sei mais o que é. O fim do poço chegou pra mim.

Maaass, como tudo nessa vida tem um lado bom, o médico que me atendeu no pronto socorro (não riam, não riam!!!) me receitou um relaxante muscular que é uma coisa do outro mundo!! Dá um soooono e eu durmo feito um anjinho. Tô viciadona!!! Já dizia a Deborah Seco: Relaxante Muscular: Amor verdadeiro, amor eterno (insira coraçõeszinhos saltitantes aqui).

O restante das caixas de papelão espalhadas pela casa vão ter que me esperar por mais uma semana, assim como a academia. Pena né...

Um comentário:

Michele disse...

Essas caixas, sei com é! Me mudei esse fim de semana... Ei resolvi te imitar e agora tb tenho um blog: http://chadetudo.blogspot.com/
Dá uma olhada lá e me diz depois o que acha...
Beijos!!!