sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quando o universo te sacaneia...



O prédio que eu tô morando agora tem uma super infra-estrutura, com tudo que vcs possam imaginar. Tem sauna, lanchonete, piscina e um espaço essencial que pode transformar a utilização da piscina em sonho ou pesadelo: academia.

Daí que o verão se aproxima e como eu sou brasileira e não desisto nunca de desistir de malhar, marquei um horário essa semana pra montar a série. Cheguei lá toda animada (mentira) e fiz direitinho tudo que eu devia fazer.

Voltei pro apartamento moooorta de fome e cansaço, certa de ter cumprido com o meu dever e me joguei no sofá pra respirar antes de comer e tomar banho. Estou lá eu, muito bem deitada e quase de volta à vida quando vejo alguém se aproximar da porta do apartamento e jogar algo por debaixo.

Curiosidade matou o gato e eu me levantei pra ir ver o que era. Afinal de contas, podia ser o Maníaco da Maleta né?? Antes fosse, meus caros, antes fosse.

Ao invés disso era o FDP do meu vizinho que me jogou um panfleto de um disk pizza com a foto de uma fumegante pizza de calabresa!!!! Fala sério né? Alguém merece????? Fiquei com água na boca e tem dois dias que eu paquero essa pizza.

Ah, sorte do meu vizinho que ele não anunciou no folheto o número do apê dele, senão eu tinha era aberto a maleta na cabeça dele mesmo!

Nenhum comentário: