domingo, 28 de agosto de 2011

O vestido



Ai gente, tô super cansada, mas eu tava pensando em vir aqui e dar umas notícias sobre o casório, daí começou a passar "Noivas em Guerra" na TV e achei que era um sinal rsrsrrs. Também porque eu estava querendo avisar a vocês que vou passar aqui, e tem que ter atualização antes, pois já estou mais do que desacreditada!

Bom, eu sofro de aflição, então a essa altura do campeonato eu já tenho um monte de coisas resolvidas, como igreja, recepção, fotógrafo, decoração etc etc etc... Mas isso eu vou falar depois, porque na verdade eu quis vir aqui pra avisar que já tenho o vestido!!

Gente, é isso mesmo, já escolhi o vestido (que será pago em 5 não-tão-suaves prestações)! Fui só em duas lojas de vestidos de noivas aqui no Rio e já decidi. A primeira loja era mais popular e a segunda era mais chique e, bom, nem preciso dizer qual gostei mais né! kkkkkk

Eu até gostei de 2 vestidos na primeira, mas a segunda tinha vestidos maravilhosos! Sabe aquela loja toda cheia de "fru-fru"? Tinha que marcar hora pra ser atendida e tirar os sapatos pra entrar no provador. Eu tive até que colocar luvinhas de plástico pra poder tocar nos vestidos. Gente, e que vestidos! Eu provava até com medo de gostar, sabe?

E gostei de vários, mas teve um que quando eu provei achei maravilhoso! Como eu não sabia dos preços, não quis me empolgar muito. Saí do provador e a atendente pediu pra que eu esperasse enquanto ela pegava o orçamento do vestido. Quando ela voltou, me disse que aquele que eu gostei era o segundo aluguel e o preço era x, que era exatamente o mesmo daquela loja mais barata! Nem acreditei e ela completou: como a gente não trabalha com terceiro aluguel, esse preço é venda, o vestido vai ser seu!

Gente, não acreditei, era bom demais pra ser verdade! Saí um pouco na dúvida, porque apesar de lindo, o vestido não era bem o que eu tinha em mente... Daí marquei de voltar outro dia, pra provar outros modelos e não teve jeito, acabei fechando o vestido e os sapatos!

Não vou dar detalhes aqui, pq quero que seja surpresa, mas ambos são maravilhosos! Eu pelo menos achei, espero que vcs gostem tbm!!

Bom, é isso! Vestido e sapatos resolvidos!! Depois volto com outras notícias!!

Beijão!

6 comentários:

Michele Mota disse...

Que coisa boa... Tenho certeza que vai estar lindaaaaa. E que a festa será maravilhosa tb. Rsrsrsrsrs. No departamento diversão pode contar comigo que animo a festa kkkkkkkkkkkkk E qualquer coisa pode pedir que no que eu puder será um prazer ajudar.
Beijinhos!!!

Rossana disse...

Ai meu Jesus... e agora que tô na agonia pra saber como é... kkkkkkkkkkkkkk, e Michele se tiver alguma tequila né? rsrsrs. Clarisse mulher, qualquer coisa, estamos ai.. bjos..

Michele Mota disse...

Tequila nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!Acho que nunca mais vou conseguir beber disso de novo rsrsrsrrsrs Mas nunca digemos nunca... kkkkkkkkkkk

Juliana Mota disse...

Hmmm... devem ser lindos ( o vestido e o sapato), também fiquei super curiosa Rossana... E quanto a tequila tem que ter né Micheleee.. uhahauhuaua ;* prima, boa sorte aíi nos preparativos.

Clarisse disse...

Hmmmm, eu amo tequila!! Michele, tbm quero hein! kkkkk

Cadidja disse...

Falando na tequila.. me deixa falar só um caso: no último casamento, o cerimonial deu tanta coisa pra coitada da noiva, dizendo que era pra relaxar.. e sei que mais, que no fim ela tava bebinha coitada! Não vale ficar assim, se não não aproveita nada depois.. rsrs.