terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades



Ihh gente, tô vendo que ninguém mais passa por aqui né? Também, isso é o que dá abandonar o blog desse jeito! Meses e meses e meses sem escrever, já tava empoeirado, rsrrs.

Bom, mas vamos falar do que importa né? Como todos vcs já sabem, eu e o Léo estamos de casório marcado para o ano que vem! Quem ainda não sabe a data anota aí: 09 de junho. Um sábado à noite que é pra todo mundo curtir e dançar muuuuuito!

Estou enroladinha nos preparativos e devo dizer que muita coisa só saiu graças a minha assessora, a Pig, que tem resolvido um monte de coisas pra gente!

É uma pena isso de organizar o casamento à distância, não só pelo trabalho que me dá (e consequentemente, o trabalho que dá pra minha assessora), mas tbm por não poder compartilhar os preparativos com vcs tanto quanto eu queria!

Esse é o principal motivo de eu vir mais uma vez aqui, limpar as teias de aranha: dividir um pouquinho com vcs as escolhas, dúvidas, pedir sugestões... Pq eu adoro fazer surpresa, mas acho que assim as pessoas acabam curtindo muito mais não é?

Então preparem-se pra uma série de posts de casamento! O primeiro sai logo, logo!
Beijos

Nenhum comentário: