quinta-feira, 16 de abril de 2009

Curtinhas sobre o dia de ontem


Eu tenho um tanto de coisa (ou como dizem os mineiros, untandicoiss) pra contar pra vcs, mas tô com preguiça de fazer posts longos, então vai ser uma atualizada rápida. Vou contar umas historinhas que, apesar do nome do blog, eu juro que aconteceram de verdade...

----

Eu continuo na malhação do colírio, que graças a deus termina amanhã. Ontem, então, foi intensificado: eu estava indo pro trabalho, quase chegando no metrô quando descobri que tinha esquecido os benditos em casa e tive que voltar. Besteira, né... Se o elevador não estivesse parado pra manutenção. Eu tinha acabado de descer 5 andares, toca subir e descer de novo. É muita sorte.

-----

Além da malhação do colírio tem tbm a da academia. Pois bem, eu consegui a proeza de esmurrar meu próprio lábio e depois chutar a minha mão. Tenho que me dar esse crédito, não tarefas fáceis e não é pra quaquer um. Ah, e por favor, não tentem fazer isso em casa.

----

Ontem, pela primeira vez na vida, acabou a tinta da caneta que eu estava usando. É verdade, juro! E olhe que ela me acompanha não tem nem 1 ano e como ela fica guardada numa pasta, junto com um material, eu só uso quando estou trabalhando nesse projeto específico. Agora vcs acreditam quando eu digo que tô trabalhando muito?


----



Ontem, no Bom Dia Rio, estava passando uma reportagem sobre claustrofobia. Um psiquiatra era o entrevistado do dia e a apresentadora fez a brilhante pergunta:


- Doutor, mas isso é real ou é psicológico?


Fica aqui a minha resposta: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87022410&refresh=1

Nenhum comentário: