quinta-feira, 16 de abril de 2009

Parabéns Pig!!!


Gente, hoje é um dia muuuuito especial: é o aniversário da minha querida pig-irmã, a Pig!! Como é de praxe dela, desde a semana passada ela me lembra da data e cobra o presente (ela é fogo!). Eu até já tinha olhado alguns opções, mas esse ano vou deixar ela mesma escolher.

Pig, desejo a você tuuuudo de bom viu? Muita paz, muita saúde, muito $uce$$o... Saiba que eu te amo muito e queria poder comemorar com vc essa data tão especial! Espero que você possa vir logo, que aí a gente comemora, mesmo que atrasado.

Beijos, Clarisse

PS.: hj tbm é o niver do irmão de Iaroska e do irmão de Debby. Parabéns pra eles tbm!!

4 comentários:

Iara disse...

Que memória hein?! Parabéns a todos!

Iara disse...

não sei pq saiu Psi_natal, mas td bem, sou eu mesmo, Iara.

Clarisse disse...

Ahahahah, ainda tá boa né? Hoje é o dia dos irmãos.

Camila Mota disse...

Obrigada Pig!! vi o post ontem mas so hj consegui responder...