terça-feira, 21 de abril de 2009

Diversão no feriado


Daí que eu achei que seria uma boa ideia aproveitar o feriado pra fazer uma limpeza no apartamento. Não limpeza, limpeza, pq eu tenho uma faxineira que faz esse trabalho pesado, mas sim aquele tipo de limpeza que quando vc termina o chão está todo empoeirado, as roupas estão jogadas por todo o lugar e vc tem um monte de papéis espalhados a serem guardados em seus respectivos lugares (que eu ainda não sei quais são, por sinal).

A minha meta era me livrar de todas as roupas que eu não uso, dos sapatos velhos confortáveis e dos novos insurportáveis de serem usados. Confesso que até já separei muita coisa e consegui desocupar 1 gaveta e meia de roupas (vitória, vitória!!!). Quanto aos sapatos, ainda é uma missão longe de terminar, pq eu só consegui tirar uma plataforma velha e um chinelo havaiana que nasceu branco e hj é quase marrom, numa espécie de M. Jackson às avessas. Nem mexi nos papéis, achei melhor juntar tudo num canto e arrumar outro dia. Fiasco total.

Com isso, meu apê que normalmente é uma baguncinha hj está uma verdadeira zona. Na verdade, seria mais realista de minha parte dizer que parece que uma granada explodiu aqui dentro, acho que vcs visualizariam melhor o quadro... Então eu vou ali voltar pra minha organização e se der passo mais tarde aqui pra falar de coisas mais agradáveis!

2 comentários:

Ivete Mota disse...

Sorte sua que teve dois feriados na mesma semana. Espero que tenha conseguido terminar sua faxina.
Eu também tive a mesma ideia esta semana e tirei mais ou menos uma tonelada de papeis das gavetas. Que alívio!
Bjs

Clarisse disse...

Pois é, dei um jeito nos papéis no segundo feriado. Que vida de dona de casa cansativa!!!