quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais da Pig

E já que falei que no niver da Pig... Pra quem não sabe, eu fui passar a Páscoa em BH, com a família do Léo. Chegando na casa da mãe dele, uma coisinha branca e redonda me chamou a atenção:



- Prazer, eu sou o IPig

Gente, conheçam o IPig, um amplificador de som compatível com vários aparelhos (Ipod, Iphone e genéricos) em formato de porquinho! Os olhos são as caixas de som, nas orelhas ficam os controles de volume e o focinho acende uma luz. Suuuper fofo!

Nem preciso dizer que pensei logo na Pig né, seria o presente de aniversário perfeito! A mãe do Léo ganhou ele num sorteio (sortuda!), então não tinha nem ideia de preço. Eu me apaixonei, queria comprar um pra mim e um pra Pig, mas desisti quando descobri que ele custa módicos R$ 500,00. Valeu a intenção né Pig?

2 comentários:

Camila Mota disse...

Valeu a intenção, mas não vá pensando que você vai escapar do prejuiso do meu presente KKKKKKK!!!!!!

Renata Xavier disse...

E sem falar q qualquer coisa abaixo de R$500 vai ser lucro heim?? kkkkkkkkkkkkkkk