sábado, 24 de abril de 2010

Nova Seção: Eu Indico

Estou trazendo agora uma nova seção no blog, a “Eu Indico”. Nela, vou falar de indicação de sites, filmes, produtos e qualquer outra coisa que eu tenha visto/lido/usado e tenha gostado o bastante pra indicar a vocês, amadas amigas, leitoras, seguidoras e fiéis escudeiras desse humilde e mal-atualizado blog =)

Pra inaugurar, vou falar de um filme que está em cartaz e fui ver essa semana: Chico Xavier. O filme foi lançado há cerca de 3 semanas e, desde que entrou em cartaz, vem batendo recordes de bilheteria do cinema nacional, superando a marca de 2 milhões de expectadores.


Também pudera! Um filme sobre a vida de um grande personagem brasileiro, que dedicou a sua vida a auxiliar os outros sem ganhar nada em troca, apenas pelo sublime prazer de ajudar. O filme é belíssimo, as atuações são excelentes e, apesar de mostrar as dificuldades da infância humilde de Chico, não cai no clichê tantas vezes abordado pelo cinema nacional. (Abre parênteses: sou só eu ou mais alguém aí não aguenta mais ver filme de nordestino pobre e carioca traficante?).

Finalmente, um filme nacional que dá gosto de ver!

Eu indico: Chico Xavier.

Nenhum comentário: