sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O ano acabou!

Gente, é isso mesmo, já é dezembro de novo??? Oh, God!! Hora de refazer todos aqueles planos de sempre... E dessa vez vou precisar emagrecer mesmo, porquê depois que eu aluguei o vestido, já engordei 4 kgs! Final de ano tá na porta e em junho esse vestido tem que estar nos conformes né? Eu tô numa comilança desenfreada, até o pessoal do trabalho fica me lembrando, dizendo "olha lá, que esse vestido não vai caber". Só rindo viu! Mas vamos esperar o ano virar e depois eu penso no prejuízo né, kkkkkk.

Rossana mulher, eu tô querendo uma companhia como você, que seja uma boa influência na minha rotina!

Beijos a quem passar por aqui, volto depois!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que aprendi com as Princesas da Disney


(clica que aumenta)


Jasmine: "Como mulher, o seu valor político está restrito à sua capacidade de contrair matrimônio".
Bela: "Aparência não importa; o que conta é o que você tem no coração. A não ser que você seja uma garota".
Cinderela: "Se você for bonita o suficiente, você pode conseguir escapar das suas terríveis condições de vida conseguindo que um homem rico se apaixone por você".
Ariel (A Pequena Sereia): "Não tem problema abandonar sua família, mudar drasticamente o seu corpo e abrir mão do seu mais valioso talento para conseguir um homem. Assim que ele olhar para o seu lindo rosto, apenas o feitiço de uma bruxa poderia tirar os olhos dele de você".
Branca de Neve: "No início pode parecer terrível, ser tão linda a ponto de deixar outras mulheres enciumadas o suficiente para tentar matar você. Mas não se preocupe, assim que sua beleza atrair um homem, ele a protegerá".
Aurora (A Bela Adormecida): "Garotas bonitas não precisam nem estarem vivas para conseguirem uma aventura com um Príncipe"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O início

Bom, já que estou falando do casamento, deixa eu contar como foi a decisão de dar esse passo. Como vocês sabem nós já moramos juntos há 2 anos (completados agora dia 01 de agosto, o dia daqueeeela mudança traumática), então na prática nós já somos casados né!

Mas eu, como toda menina que era apaixonada pelos desenhos da Disney, queria ter "o casamento", com alianças, vestido branco e festa. Como nos últimos anos nós enfrentamos uma maratona de casamentos, o assunto às vezes surgia, mas sempre como "um dia, talvez". Sempre existia outra prioridade anterior, até pq não sei se vcs lembram, o Léo passou quase 2 anos morando em Macaé.

A gente já sabia que quando a transferência dele saísse iríamos morar juntos. Essa decisão não foi calculada, pq pra gente fazia tanto sentido dividir o mesmo teto que simplesmente não pensamos em outra possibilidade! Olhando pra trás eu não sei dizer quando foi que tivemos essa compreensão, então como diria o João Grilo, "só sei que foi assim".

O casamento já foi mais pensado, até pq gente, vcs sabem, depois que se namora um certo tempo as pessoas começam a cobrar: "quando vai ser o casamento, agora tem que ter os filhos, e o segundo não vai vir não?" Essas coisinhas que todo mundo escuta. E a pressão aumenta pra quem mora junto né!

Então com isso já conversávamos sobre o assunto, mas nunca sem tomar uma decisão... Até que chegou o dia 09 de abril desse ano, dia do casamento dos nossos queridos amigos Gisele e Alexandre, dos quais fomos padrinhos.

A Gi é uma amiga suuuuuper querida do trabalho, mas ela é de Minas e o noivo de Brasília, por isso o casamento ia ser em Belo Horizonte (claro, todo mundo sabe, o casamento é da noiva). Gente, o casamento foi lindo, a festa foi maravilhosa e pra completar... eu peguei o buquê!!

O Léo, que havia bebido umas e outras, saiu marcando a data!! Hahhaha, sério!! Ele saiu convidando as pessoas pro nosso casamento, que ia ser em Natal, no dia 28 de abril de 2012! Ele achou a data perfeita, pq é a data de aniversário de casamento de outra amiga minha do trabalho (casada há 30 anos) e caía num sábado antes do feriado do Dia do Trabalho. Depois que começamos a ver as casas de festas em Natal descobrimos que nenhuma tinha essa data disponível, então escolhemos 09 de junho, depois do feriado do Corpus Christi, para que as pessoas de Minas e do Rio possam ir com mais facilidade!

Bom, gente, essa é a história! Pra completar, quero dizer que muito dessa ideia de compartilhar os preparativos aqui veio tbm do casamento da Gisele. Pq como eu tive a oportunidade de viver com ela muitas das decisões do casamento, no dia da festa eu estava muito, mas muito feliz! Pq quando vc compartilha, vc envolve as pessoas, elas se sentem prestigiadas e sentem que fazem parte da sua felicidade, que importantes pra vc! É por isso tudo que cansarei vcs com esse assunto até junho do são ano que vem, quando vcs poderão dizer "eu participei dessa escolha". Menos no vestido, é claro. Esse continua sendo surpresa, rsrsr.



domingo, 28 de agosto de 2011

O vestido



Ai gente, tô super cansada, mas eu tava pensando em vir aqui e dar umas notícias sobre o casório, daí começou a passar "Noivas em Guerra" na TV e achei que era um sinal rsrsrrs. Também porque eu estava querendo avisar a vocês que vou passar aqui, e tem que ter atualização antes, pois já estou mais do que desacreditada!

Bom, eu sofro de aflição, então a essa altura do campeonato eu já tenho um monte de coisas resolvidas, como igreja, recepção, fotógrafo, decoração etc etc etc... Mas isso eu vou falar depois, porque na verdade eu quis vir aqui pra avisar que já tenho o vestido!!

Gente, é isso mesmo, já escolhi o vestido (que será pago em 5 não-tão-suaves prestações)! Fui só em duas lojas de vestidos de noivas aqui no Rio e já decidi. A primeira loja era mais popular e a segunda era mais chique e, bom, nem preciso dizer qual gostei mais né! kkkkkk

Eu até gostei de 2 vestidos na primeira, mas a segunda tinha vestidos maravilhosos! Sabe aquela loja toda cheia de "fru-fru"? Tinha que marcar hora pra ser atendida e tirar os sapatos pra entrar no provador. Eu tive até que colocar luvinhas de plástico pra poder tocar nos vestidos. Gente, e que vestidos! Eu provava até com medo de gostar, sabe?

E gostei de vários, mas teve um que quando eu provei achei maravilhoso! Como eu não sabia dos preços, não quis me empolgar muito. Saí do provador e a atendente pediu pra que eu esperasse enquanto ela pegava o orçamento do vestido. Quando ela voltou, me disse que aquele que eu gostei era o segundo aluguel e o preço era x, que era exatamente o mesmo daquela loja mais barata! Nem acreditei e ela completou: como a gente não trabalha com terceiro aluguel, esse preço é venda, o vestido vai ser seu!

Gente, não acreditei, era bom demais pra ser verdade! Saí um pouco na dúvida, porque apesar de lindo, o vestido não era bem o que eu tinha em mente... Daí marquei de voltar outro dia, pra provar outros modelos e não teve jeito, acabei fechando o vestido e os sapatos!

Não vou dar detalhes aqui, pq quero que seja surpresa, mas ambos são maravilhosos! Eu pelo menos achei, espero que vcs gostem tbm!!

Bom, é isso! Vestido e sapatos resolvidos!! Depois volto com outras notícias!!

Beijão!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades



Ihh gente, tô vendo que ninguém mais passa por aqui né? Também, isso é o que dá abandonar o blog desse jeito! Meses e meses e meses sem escrever, já tava empoeirado, rsrrs.

Bom, mas vamos falar do que importa né? Como todos vcs já sabem, eu e o Léo estamos de casório marcado para o ano que vem! Quem ainda não sabe a data anota aí: 09 de junho. Um sábado à noite que é pra todo mundo curtir e dançar muuuuuito!

Estou enroladinha nos preparativos e devo dizer que muita coisa só saiu graças a minha assessora, a Pig, que tem resolvido um monte de coisas pra gente!

É uma pena isso de organizar o casamento à distância, não só pelo trabalho que me dá (e consequentemente, o trabalho que dá pra minha assessora), mas tbm por não poder compartilhar os preparativos com vcs tanto quanto eu queria!

Esse é o principal motivo de eu vir mais uma vez aqui, limpar as teias de aranha: dividir um pouquinho com vcs as escolhas, dúvidas, pedir sugestões... Pq eu adoro fazer surpresa, mas acho que assim as pessoas acabam curtindo muito mais não é?

Então preparem-se pra uma série de posts de casamento! O primeiro sai logo, logo!
Beijos

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reflexão no meio do ano...

Tanta coisa aconteceu nos últimos meses é que até difícil pensar no que escrever agora. Foram alegrias imensas e tristezas avassaladoras, o que me dá a certeza de que nunca esquecerei de 2011.

Acho que de tudo que passou fica a certeza de que na vida o que importa são os laços que você ata junto aos entes queridos. Às vezes, exigimos tanto dessas ligações que o que era pra ser um laço acaba findando em um nó, que pode até ser difícil de desatar, mas nunca é impossível.

Então, antes de voltar a aparecer aqui de vez em quanto, quero deixar registrado aos meus amigos o quanto os amo e agradecer a todos que se fizeram presentes, ainda que fisicamente distantes, pelas alegrias compartilhadas e tristezas divididas.

O meu muito obrigada a todos!
Clarisse

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reorganizando...

...a vida, a casa, o blog, a alma.

Tô de volta!

beijos