sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O horror, o horror!


Daí que hoje estava eu, às 08:15 semi-atrasada pra ir trabalhar, procurando alguma roupa adequada que não precisasse passar, quando dou de cara com uma barata no meu closet. Pior: nas minhas blusas!!!

Gente, eu odeio, odeio, odeio barata! Com todas as forças do meu ser! Eu tenho pavor de matar barata, mas eu tenho um pavor maior ainda de pensar que existe uma barata viva dividindo apartamento comigo! Daí que tentei ser forte, me armei com um daqueles sprays e comecei a caçá-la. Mas ela não saía das minhas roupas (ai meu Deus!!) e continuou escondida lá. Eu procurava, mexia nas roupas com um cabide (e o medo de encostar nela sem querer) e nada!! Nada!!! Barata dos infernos!!

E nisso foi ficando mais tarde e eu sem saber 0 que fazer. Caçar e matar barata é uma coisa que toma um tempo incalculável, porque eu fico lutando entre as vontades de querer-e-não-querer encontrá-la. Então eu tive uma ideia (sem acento, não parece realmente uma "boa idéia"). Pensei comigo: o Léo tá chegando hoje, eu posso prender essa barata no meu closet e ele resolve isso quando chegar. Boa ideia!

Mas ter uma barata andando em todas as minhas coisas não me agrada muito. Então eu pensei em tirar do closet as coisas que estavam longe do território da barata (vê se pode, uma barata agora tem território no meu apartamento). Tirei todos os meus sapatos, todas as calças, vestidos e casacos. Joguei tudo no meu sofá e no chão da sala. Fechei a porta do banheiro e deixei ela lá, curtindo meu closet.

Eu só não estou surtada porque hoje é sexta e isso pode ser resolvido mais tarde por mãos que não serão as minhas! Agora vou te contar, esse ano começou que começou hein!! Não quero fazer lista de coisas ruins, mas essa é a quarta coisa que acontece que eu poderia ter passado sem!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cla... supere viu?!! kkkkkkkkkk. Aquelas iscas que vende no supermercado afasta mesmo as baratas durante 03 meses. Lá em casa, eu sempre coloco. Elas vem em caixinha com 12 iscas, vc espalha umas 06 pela casa, em lugares escondidos !! Funciona que é uma beleza !! Eu recomendo. Medo eu não tenho... até pq coloquei na minha cabeça como uma criaturinha daquele tamanho pode "tocar o terror" em uma pessoa do meu tamanho... kkkkkkkkkkkk, elas merecem uma chinelada... isso sim, mas se for grande... vai de Baygon mesmo.. pq pra limpar o estrago depois, é bem pior. Minha Mãe me ensinou a pegar a barata depois de assassinada, ou com um saco na mão, ou com um papel higiênico... (essa parte eu acho pior do que matá-la). kkkkkkkk. Relaxe !!! Boa Sorte !! Espero que supere esse trauma... mas, vc lembrou de vedar os ralos... e debaixo da porta? Só assim pra ela não fugir !! Santo Leo nessa hrs né? Bjos !!!

Clarisse disse...

Ahahahha, mulher, vc acredita que eu encontrei a barata morta? Depois do escarcéu todo, rs! Mas olha, eu tô quase fazendo simpatia, pq não sei mais o que fazer, lá em casa é tudo vedado: box do chuveiro, da pia do banheiro, da pia da cozinha... é usando e fechando, mas sempre aparece uma... Vou trocar mesmo as iscas, as minhas tão velhas... Bom te ver sempre por aqui =) Beijos

Anônimo disse...

Ah mulher... então deve estar velhas mesmo, troque !! Que bom que a barata "morréu". kkkkkkkkkkkkkkk.