sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pra quê blog?


Mudar pra uma cidade longe altera toda a sua vida. Isso é óbvio né? Muda você e mudam todos os seus relacionamentos: com família, com amigos, namorado(a) e tudo o mais.

Eu mudei muito. Muito mesmo. Vieram as coisas que já se imagina quando se mora só: independência, maturidade, resolutividade para lidar com os problemas... Também fiquei mais ranzinza, preguiçosa e isolada do mundo. E essa última é uma das coisas que mais tem me incomodado.

As minhas amizades em Natal continuam intocadas: sempre que me encontro com essas pessoas a conversa vem fácil, doce, suave, como era antes. E continuamos trocando as coisas importantes das nossas vidas como antes. Mas eu não quero só falar das coisas importantes. Quero falar daquelas bobagens do dia-a-dia. Do restaurante que se negou a me servir uma salada de manga com morangos, da confusão que armei no Sendas para eles entregarem minhas compras, do rímel Chanel que veio de brinde numa revista, da aula de jump/step/tae bo que eu fiz há 2 dias e que deixou minhas pernas doendo até agora... Todas essas coisas bobas, simples, que fazem a vida de uma pessoa e que sempre são esquecidas quando alguém pergunta "quais as novas?".
Como eu tenho o bom senso de não entupir a caixa postal das pessoas, resolvi me comunicar de outra forma. Agora, queridas, por favor quando puderem comentem os posts, assim eu sei que vocês me lêem!
Beijos a todas, Clarisse
PS: esse post foi escrito nas antigas normas ortográficas, pq como bem falou um amigo do trabalho, das novas eu só aprendi uma - não trema em cima da linguiça!!!
rsrsrrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi mulher, eu leio de vez em quando eu blog, não se preocupe vc tem leitores. Gostei daquela da esculhambação q vc deu na mulher q ligou pra vc pensando q vc estava com o marido dela. Eu senti um certo alivio qd li, pois vi q eu não sou a única louca estressada q sai esculhambando o povo qd fazem algo q me irrita, eu esculhambo mesmo!!!! e com requintes de crueldade (gostei qd vc ligou depois só pra ela perder o sono denovo). Essa semana eu já surtei com 2 pessoas diferente, primeiro com meu vizinho, q estacionou o carro bem na frente da garagem lá de casa, bem na hora de eu sair pro trabalho de manhã, e eu atrasadíssima, ou seja, pediu pra ser esculhambado, e assim eu fiz, acordei a rua toda com a minha buzina, foi um escandalo! mas deu certo, nunca mais ele vai fazer isso, minha mãe q até hj tá morrendo de vergonha, mas eu nem ligo. E a outra vítima foi minha cunhada, mas essa me irrita sempre, então nem vale a pena falar. Viu, eu tb sou louca, resolvi não engoli mais sapo, agora eu só vomito sapos!

Anônimo disse...

Ow Cla... eu sempre leio... só que às vezes na correria, acabo esquecendo de comentar, rs !!! Adoro saber mais um pouquinho do seu dia a dia através do blog !!! Bjoooos

Anônimo disse...

E fevereiro? Não fez nada "blogável" ainda? Iara é uma resenha né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjos

Clarisse disse...

Iaroska, vc tá com toda razão, às vezes a pessoa tem q usar métodas mais, digamos, enfáticos pra se fazer entender. Aposto que ela não faz mais isso.

Renata mulher, até fiz um post ontem explicando meu sumiço, depois foi que eu vi seu comentário. =)

beijos