quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pra fechar o dia...


Ontem estava eu bem deitada na minha cama às 23:30 morrendo de sono e tentando achar uma posição confortável pra dormir. Eu tenho essa dificuldade de adormecer, então eu nunca entendi essas pessoas que dizem dormir 20 minutinhos e acordar revigoradas. Gente, em 20 minutos em nem consigo adormecer!

Daí que lá estava eu, quase dormindo, quando o celular toca. Um toque apenas, às 00:04. Fui olhar o número - desconhecido - ignorei e tentei voltar a dormir. Vira, desvira, afofa o travesseiro. De bruços, de costas, de lado. Nada. Olhei o celular: 00:23. Fiquei p. da vida e resolvi retornar a ligação.

Atende uma mulher com voz de sono e me diz que ligou pq viu esse n° no celular do marido e queria saber quem era! Vcs acreditam nisso??? Ah, eu soltei os cachorros: disse que não conhecia nem ela nem o marido (sei lá se eu conheço, ela não falou o nome), que ela tinha me acordado e que eu esperava que ela tbm passasse a noite em claro e não conseguisse dormir. Bati o telefone na cara dela.

10 seg depois ela retorna e diz que quer saber quem é. Fiquei mais puta ainda e gritei outros desaforos, que se o marido dela tava tendo um caso, se ela tava sendo traída isso era problema dela e que ela nunca mais me ligasse!

Desliguei o celular e voltei pra dança da cama: mexe, vira, deita de um lado, deita do outro. Fui ver as horas. 01:18. Aquilo me deu uma raiva, mas uma raiva, que eu liguei de novo pra mulher, só pra acordá-la (vingativa não, "a muléstia", ainda mais depois do dia bom que eu tive ontem).
Pior que depois que eu fiz isso eu fiquei foi com pena dela sabe, pq em que ponto chegou a pessoa pra ligar de madrugada pra um número de alguém que ela não conhece, só pra saber quem é... Aliás, pra saber se aquela pessoa está de caso com o marido dela, pq na verdade era isso que ela queria descobrir né.
Sei que eu ainda demorei mais uns 40 min pra adormecer, mas pelo menos essa foi a minha noite perdida, acho que essa mulher ainda vai passar muitas noites sem dormir. Espero, ao menos, que ela não me ligue mais.
Agora, vou te contar, que dia horroroso foi ontem! Se não tivesse acontecido comigo acho que eu não acreditaria.
UPDATE: O marido é Marquinhos e mulher se chama Eugênia. Sim, ela me ligou de novo. Pelo menos foi às 08 horas...

Nenhum comentário: