sexta-feira, 27 de março de 2009

Escova progressiva? Tô fora!


Eu já tinha ouvido falar horrores do mal que a escova progressiva faz, muitas pessoas falaram que passavam mal quando faziam, por causa das altas concentrações de formol, mas eu não tinha ideia de que fosse tanto!

Ontem à noite eu tinha horário marcado num salão pra fazer as sobrancelhas. Quando eu fui atendida a moça falou: "vamos ficar aqui embaixo pq na sala de depilação lá em cima estão fazendo uma progressiva". Eu concordei e ela puxou a cadeira pra perto da escada, pra eu sentar. Gente, eu baixei a cabeça e comecei a me sentir estranha. Daí, comecei a me sentir mal, meio enjoada. A cabeça começou a pesar e eu comecei a sentir palpitações. Quando eu falei pra moça, ela falou que era da progressiva.

Eu levantava, respirava, esperava passar e ela ia de novo. Gente, mas não dava! Foi me dando uma ansiedade, uma agonia, a vontade que eu tinha era de sair correndo de lá. Correr, correr, correr! Uma loucura!!

Com muito custo, ela conseguiu terminar mais ou menos a sobrancelha. A sorte é que eu tinha ido só pra tirar os pelos excedentes, pq o formato dela não tá do jeito que eu gosto, então tô parecendo uma ursa, deixando crescer. Se fosse pra fazer a sobrancelha mesmo, bem certinha, não ia ter condições.

Por um lado foi bom ter passado por essa experiência, pq depois do estresse com o retoque do cabelo, relatado em post anterior, eu estava decidida a largar a definitiva e deixar o cabelo voltar às origens. Agora, tô desistindo dessa ideia. Mulher faz o diabo pra ficar bonita né? Eu me encaixo nessa categoria, mas a progressiva eu não encaro não!

Que saudade de Alex!!!

Nenhum comentário: