quarta-feira, 11 de março de 2009

Ô luta difícil...



Primeiro começou com as roupas que eu mandei ajustar na costureira e percebi que ela tinha apertado demais (aham...). Depois continuou com o biquíni novo um tiquinho mais apertado do que deveria. Mas até aí, nada de execepcional. Mas o sinal vermelho acendeu mesmo foi quando eu tentei usar um vestido que comprei em Natal e, depois de entrar com dificuldade, ele simplesmente não fechou. Como assim?

Daí que depois disso eu finalmente tive criar coragem: me pesei e percebi que os 2kgs extras vindo da alimentação desregrada das festas de final de ano (por "festas de final de ano" entendam os meses de dezembro, janeiro e fevereiro inteirinhos) tinham virado, até a quinta-feira da semana passada 4,5kgs. E aumentando.

Então que eu precisava fazer alguma coisa e no mesmo dia eu me matriculei na academia. No dia seguinte eu fui lá fazer a avaliação física. A avaliação é definida por ser um processo em que uma determinada pessoa paga outra para que essa diga o quando a primeira está gorda. Além disso, eu ainda ouvi que a minha flexibilidade está péssima, meu percentual de gordura está alto e outras coisinhas mais a melhorar.

Essa semana eu montei a minha série de musculação e já fiz 1 aula de exercício aeróbico, com jump e step, que por sinal, é muito boa! Dessa vez eu tô mais animada com a academia, vamos ver se a a promessa de final de ano de entrar (e ficar) na academia eu consigo cumprir.

Um comentário:

Renatinha disse...

Claaaaaaaaa... só para te dizer que passei por aqui. Tb estou nessa luta, faz tempooooo, fui nocauteada várias vezes. kkkkkkkkkkkkkkk. E deixe de neura que vc está ótima!! Bjos