quinta-feira, 26 de março de 2009

Revista Telva


Todo mundo já falou e já comprou, mas eu não poderia deixar de falar também. A última edição da revista espanhola Telva traz de brinde uma bolsa-carteira maravilhosa! São três as opções de cores: pink, preta e uma tipo cor de jeans.

Eu, como amante confessadíssima de bolsas-carteiras, garanti a minha, rosa-pink como a da foto (que eu peguei de algum lugar na net). Lutei contra meu desejo consumista de levar a preta também, visto que já tenho outras bolsas similares em casa.

Aqui no Rio não é tão fácil de encontrar a revista, imagino que vocês terão dificuldade de encontrá-la em Natal, mas posso comentar que a procura vale a pena, afinal todo mês a revista vem com brindes super legais (a do mês anterior foi um rímel Channel) e custa apenas R$ 12,90. Fica a dica! =)

6 comentários:

Renata Xavier disse...

Mentiraaaa! Eu falei até pra Camila dessa revista, procurei em tds os lugares mas aqui n tem de jeito nenhum! Só n fui no aeroporto, mas parece q aquela livrariua q tinha lá fechou... Menina, faz qto tempo q vc ta com esse blog? Eu vi sobre essa revista em uns blogs tbm... Bjos

Clarisse disse...

Menina, pois é!! Eu vasculho esses blogs todos, o que eu mais gosto é o das Twins, rsrs! Acho que foi lá que eu descobri, ou em algum blog relacionado...

Beijos!!

Renata Xavier disse...

Pois é, é o meu favorito tbm!! kkkkkkkkkkkkkkkk Adooooro! Vc n fica morrendo de vontade de fazer compras internacionais??

Clarisse disse...

Menina, fico maluca!!!! Mas como eu sou preguiçosa, penso que vai dar muito trabalho, então deixo pra lá. É o que me salva!! rsrs

Camila disse...

PIIIIGGGGGGG espero que tenha comprado uma pra mim, se não comprou compre a próxima, onde já se viu? uma bolsa por 12,90? e vc não comprou pra sua querida irmãzinha???????? ja sabe que eu quero compre e ja quardando quando vc vier ou eu for eu recebo....

Renatinha disse...

eu querooooooooooooooooooooo... :~~